domingo, 7 de fevereiro de 2010

Apresentações

Faço tear há alguns anos. Tenho 48 anos, brasileira, casada, sem filhos, por opção.
Daí as pessoas me perguntam assim: "mas como, sem filhos?".
É... sem filhos por OPÇÃO mesmo. E não me arrependo.

Moro em um lugar super gostoso, em uma chácara , há + ou - 25 km de Piracicaba, região do interior de São Paulo. Na verdade pertence à cidade de São Pedro, mas como é zona rural, fica bem afastado da cidade.

E meu local de trabalho, meu ateliê, fica aqui na minha casa. Que delícia... Como é bom tecer entre os animais, pássaros, muito verde, e sem asfalto...Ah! como isso é bom!

E é por isto que resolvi compartilhar essa minha "Tear-pia" com todos vocês.
Tenho meu próprio site, minha loja/marca em várias lojas virtuais, mas como dizem algumas amigas, "nada como ter um blog" para trocarmos idéias.
E foi por isto que aqui está ele.

Sejam bem vindos! Espero que gostem e que participem...
Grande beijo.
Cristhiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário