terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Minha história com o mundo virtual- Parte 1

Por trabalhar com tear e não ter uma loja física, um espaço onde pudesse expor meus trabalhos, mostar para as pessoas o que realmente faço, resolvi entrar para o mundo virtual.

Em primeiro lugar, veio a dificuldade em criar um nome para o que eu fazia, e que tivesse tudo a ver comigo e com minha atividade.
Veio o Tear e Cia! e junto a primeira loja virtual no elo7. Mas ainda não estava bom.
Na verdade eu queria um site meu, sem vínculos com outras lojas. Eu gostaria de algo para agregar ao meu trabalho.Eu quero somar e não subtrair.

Aí surgiu o tão esperado site/loja/marca Tear & Tramas, totalmente legalizado, com registro na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades),e no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

Ao lado, vocês poder observar peças que estão na loja do elo7. Anotem aí o endereço: www.tearetramas.elo7.com.br
Entrem lá e confiram...

Continuarei essa história em outra postagem.

Inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário